Quer ganhar uma albarda ? Participe do sorteio do Blog

O blog Acta Diurna está promovendo o sorteio de uma albarda para brasileiros crédulos que sufragaram tanto Geraldo Alckmin quanto Dilma Rousseff nas últimas eleições.

A inscrição é facílima. Basta construir, aí na área de comentários, um texto que comece com a frase “Eu votei em Dilma Rousseff e Geraldo Alckmin porque acreditei que…”. Ao final do texto, o candidato (à albarda) deverá colocar a seguinte frase: “… É por estas razões que acho que mereço a albarda”.

albarda

O regulamento é muito simples. Aqui vai um exemplo de texto competitivo (infelizmente, não vale apresentá-lo como se fossem de sua autoria):

– “Eu votei em Dilma Rousseff e Geraldo Alckmin porque acreditei que não havia racionamento em São Paulo e que a economia do País não seria entregue a um banqueiro. É por estas razões que acho que mereço a albarda”.

A inspiração para o concurso nasceu da minha surpresa ao ver Geraldo Alckmin dizendo nos telejornais que “é claro que há racionamento de água em São Paulo!”. Assim mesmo, com ponto de exclamação e tudo mais. Soou como se Dilma Rousseff dissesse, numa quebra-queixo com repórteres: “É claro que existe corrupção no governo!…”

Antes de se inscrever, certifique-se apenas de que você sabe exatamente o que significa ser o portador de uma albarda.

Boa sorte!